Retorno atendimento presencial secretaria - fase 2

– Considerando a PORTARIA NORMATIVA Nº 422/2022/GR, de 4 de fevereiro de 2022, que prevê o retorno do atendimento presencial na UFSC, sob forma de revezamento entre os servidores, a partir do dia 14/02/22, informamos que há atendimento presencial conforme quadro de escala de servidores do Quadro abaixo.

- Nos demais horários, o atendimento dos setores continua de forma remota. Para contato via email com a secretaria do Departamento, utilizar a conta arq@contato.ufsc.br.

Para contato via email com a secretaria da Pós-Graduação, utilizar o email ppgarqurb@contato.ufsc.br. 

Para contato com a secretaria da Graduação, utilizar o email arquitetura@contato.ufsc.br ou o whatsapp (48) 3721-9275.
 

Para contato via email com o LDA, usar o email lda.arq.ufsc@gmail.com.

Os contatos de email do Labmicro são elcio@arq.ufsc.br e jose.helio@ufsc.br. 

Solicitamos que, se possível, seja priorizado o atendimento virtual como forma de prevenção à circulação e transmissão da COVID-19.

Mais informações sobre a Fase 2: https://noticias.ufsc.br/2022/02/fase-2-entenda-como-sera-a-retomada-das-atividades-presenciais-na-ufsc/

Fonte:Profa. Leticia Mattana - Subchefe do Departamento de Arquitetura e Urbanismo - ARQ/CTC Publicado em:03-03-2022 11:07:37